Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/05/2020 às 10h47min - Atualizada em 26/05/2020 às 10h47min

Homem cai no golpe do carro financiado em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Quem não gostaria de comprar um veículo modelo atual com prestações bem suaves a perder de vista. O que parecia ser algo sensacional virou um tormento na vida de um morador de Barra do Garças (cuja identidade pediu para não ser revelada).

Ele compareceu na delegacia na segunda-feira (25/5) após perceber que fora vítima de um possível golpe que lhe prometia um carro com prestações a perder de vista como se fosse um financiamento, mas que na verdade era um consórcio e sem a entrega imediata do carro. Ele viu o anuncio na internet e decidiu solicitar um carro Novo Cruze da Chevrolet em 80 prestações de 729,00.

Durante a negociação, a vítima conta que perguntou várias várias vezes se a proposta financiamento de fato ou consórcio, porém o atendente lhe dizia que era um financiamento feito pela empresa e oferecido como se um consórcio pela quantidade de prestações.



A vítima então depositou 1.800,00 como entrada para retirar o carro e o depósito foi realizado na conta de uma mulher (D.S.L.) ou seja uma conta física e não de uma empresa como se pede o tramite correto.

Ao ligar na empresa para informar que tinha feito o depósito e saber quando será entregue o veículo, a vítima recebeu a informação que era um consórcio. Insatisfeito com a resposta, a vítima pediu o cancelamento e devolução do recurso. Foi quando recebeu a informação que havia um contrato assinado por ele. Entretanto, a vítima alega que não assinou nenhum contrato e decidiu então procurar a Polícia Civil para resguardar os seus direitos.

Esse caso está acompanhado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90