26/05/2020 às 06h43min - Atualizada em 26/05/2020 às 06h43min

GPT estoura boca de fumo com apreensão de pístola e 5 kg de maconha em Aragarças

Araguaia Notícia


Mais uma brilhante atuação do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, na segunda-feir adia 25/5. Os policiais conseguiram fechar mais uma boca de fumo e apreenderam 5 quilos de maconha.

No lugar, os policiais encontraram com dois criminosos o entorpecentye e uma pistola calibre 7.65. Na tarde de segunda-feira continuando as diligências para localizar um dos proprietários da droga apreendida no sábado, o GPT logrou êxito na prisão de dois infratores de posse da pistola, drogas e produtos receptados. 



Na casa, foram encontrados também mais dez munições calibre 32; uma munição calibre 22; aproximadamente cinco quilos de maconha; dois aparelhos celulares; uma balança de precisão; um caderno de anotações do tráfico de drogas e objetos de origem duvidosa. 

Serviço realizado com a participação do tenente Nereu; soldados Medrado, França e Monteiro e apoio da viatura do sargento Bitencourt e cabo Edimilson.

 
E que o mal sucumba, para sempre, diante de nós!

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%