PM fecha festa em plena pandemia com mais de 80 pessoas e prende responsável no Araguaia

Por Agencia da Notícia -
Uma festa com mais de 80 pessoas foi fechada pela Polícia Militar no sábado, (23/5), no município de Porto Alegre do Norte. No local foram localizadas menores de idade fazendo o uso de narguilé e bebidas alcoólicas, o organizador do evento foi detido em flagrante. Após uma denúncia que em uma chácara havia uma grande aglomeração de pessoas, a Polícia Militar e Vigilância Sanitária se deslocam ao local onde ocorria uma festa de aniversário. Dentro do recinto os policiais encontraram adolescentes e adultos. %BANNER% O organizador do evento foi localizado e detido, além de três adolescentes apreendidos por estarem fazendo o uso de bebidas alcoólicas e usando narguilé. Em Porto Alegre do Norte está proibido aglomeração de multidões e o uso de bebidas alcoólicas no fim de semana, devido a pandemia do Coronavírus.
Todos os envolvidos foram levados ao 1º Pelotão de Polícia Militar de Porto Alegre do Norte, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as providências cabíveis foram tomadas.
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA