Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2020 às 11h54min - Atualizada em 25/05/2020 às 11h54min

PM fecha festa em plena pandemia com mais de 80 pessoas e prende responsável no Araguaia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma festa com mais de 80 pessoas foi fechada pela Polícia Militar no sábado, (23/5), no município de Porto Alegre do Norte. No local foram localizadas menores de idade fazendo o uso de narguilé e bebidas alcoólicas, o organizador do evento foi detido em flagrante.

Após uma denúncia que em uma chácara havia uma grande aglomeração de pessoas, a Polícia Militar e Vigilância Sanitária se deslocam ao local onde ocorria uma festa de aniversário. Dentro do recinto os policiais encontraram adolescentes e adultos.



O organizador do evento foi localizado e detido, além de três adolescentes apreendidos por estarem fazendo o uso de bebidas alcoólicas e usando narguilé. Em Porto Alegre do Norte está proibido aglomeração de multidões e o uso de bebidas alcoólicas no fim de semana, devido a pandemia do Coronavírus.

Todos os envolvidos foram levados ao 1º Pelotão de Polícia Militar de Porto Alegre do Norte, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde as providências cabíveis foram tomadas.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90