Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2020 às 11h50min - Atualizada em 25/05/2020 às 11h50min

Com 48 casos de Covid, proporcionalmente, Confresa é a cidade mais infectada do Norte Araguaia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


O município de Confresa registra 48 casos confirmados de Coronavírus, esse é o maior número infectados da região Norte Araguaia. Além de quase 200 casos suspeitos notificados pela Secretaria de Saúde Municipal. 

Mais dois casos foram recuperados, pacientes que concluíram o tempo de isolamento domiciliar com ausência de sintomas. A Secretaria informa ainda que Confresa tem 11 pacientes internados, destes oito pacientes se encontram na enfermaria em Confresa e três na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em Cuiabá.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que, neste momento, a população siga as orientações de distanciamento físico e isolamento social, mantendo os cuidados de higiene, evitando aglomerações e, caso apresente sintomas da doença procure o ponto de apoio exclusivo para atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios, localizado Av. Mato Grosso, bairro Jardim do Éden (prédio da UPA). 

Disk Corona –A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um telefone para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 (66) 984039758.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90