Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2020 às 11h01min - Atualizada em 25/05/2020 às 11h01min

Força Tática usa tiro de borracha para salvar vida de morador em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Uma equipe da Força Tática conseguiu evitar uma tragédia no bairro São José em Barra do Garças salvando a vida de um homem de 27 anos de idade que teve um surto momentâneo.

Os policiais foram acionados via 190 para deslocar até o endereço da ocorrência no dia 14/5 com a informação de que jovem transtornado estava com uma faca ameaçando a tirar a própria vida.

A equipe da Força Tática foi recebida na porta da casa pela família bastante abalada. Os policiais entraram na residência e começaram a verbalizar com o morador, todavia ele continuou relutante em soltar a faca e falava a todo momento em se matar.



O morador estava com a faca apontada para o peito. Os policiais solicitaram diversas vezes que ele se acalmasse e jogasse a faca ao solo, porém após alguns minutos de negociação, ele veio a se golpear na altura do peito com menor gravidade.

O que se fez necessário a intervenção da Força Tática utilizando de um disparo de borracha (tiro de impacto controlado - elastômero), que atingiu a perna direita, momento que este largou a faca, sendo imobilizado e algemado, a fim de resguardar a integridade física dele.

Após ser contido, o homem começou a ter convulsões e foi levado pelo Corpo de Bombeiro até um atendimento médico. A família ficou agradecida porque a intervenção da PM salvou a vida deste morador.
 
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90