Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2020 às 09h41min - Atualizada em 25/05/2020 às 09h41min

Prefeitura de Barra do Garças leva obras de pavimentação ao Distrito Industrial; fábrica será inaugurada nesta semana

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças está levando melhorias ao Distrito Industrial para atender as empresas que geram emprego à população. Nesta semana, a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos conclui a pavimentação asfáltica de ruas para facilitar o escoamento da produção industrial.

Implantado na década de 80 para atrair a instalação de empresas e gerar emprego em Barra do Garças, o Distrito esteve no mais completo abandono por mais de 20 anos, mas essa realidade mudou. O município resolveu investir pesado na infraestrutura do local.

Desde 2013, quando o prefeito Roberto Farias assumiu a Prefeitura, vários melhorias foram levadas ao Distrito Industrial para que novas empresas fossem instaladas. Mesmo com atos contrários a chegada de novos investimentos, o resultado tem sido positivo. A cidade ganha uma grande fábrica nesta semana.



Na próxima quinta-feira (28), o Grupo Prodap, maior empresa em tecnologias de nutrição, planejamento e gestão, desenvolvimento de pessoas e sistemas de informação do Brasil, inaugura a sua fábrica de ração e nutrição mineral no Distrito, um investimento de R$ 13 milhões, que irá gerar mais de 100 empregos diretos e indiretos.

E para melhorar o fluxo de veículos e o transporte industrial, ruas estão sendo pavimentadas pela Secretaria de Transportes e Serviços Públicos. Os serviços serão concluídos ainda nesta semana, atendendo os empresários que geram emprego no local.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90