25/05/2020 às 09h36min - Atualizada em 25/05/2020 às 09h36min

Empresária é agredida com coronhada durante assalto em Barra do Garças e bandidos levam caminhonete

Os bandidos foram agressivos ao extremo

Araguaia Notícia
Os bandidos bateram na vítima e ainda levaram a caminhonete da família


Um crime covarde e de repercussão foi registrado no final de semana em Barra do Garças por volta das 3 horas da madrugada de domingo (24/5) no bairro Ouro Fino. Uma empresária de 39 anos foi agredida com uma coronhada na cabeça durante assalto a residência dela.

A mulher conta que acordou de madrugada para tomar água e quando estava indo em direção a cozinha foi surpreendida com dois elementos armados que estavam dentro da casa dela e logo lhe dominou ela e a filha que estava em outro quarto.

Um dos bandidos extremamente violento lhe deu um soco no rosto dizendo que queria saber aonde estava o cofre. A mulher disse que não havia cofre e mesmo assim os criminosos continuam agindo com violência. Eles conseguiram pegar correntes de ouro e anéis e pediram a chave da caminhonete S-10 prata da família.



A mulher respondeu que não sabia aonde estava a chave e foi novamente agredida e desta vez com mais violência com uma coronhada na cabeça. Antes de deixarem a casa, os ladrões pegaram dois celulares das vítimas e quebraram com intuito de talvez de ganharem tempo na fuga e não levaram os aparelhos temendo que fossem rastreados.

A caminhonete que foi levada é uma S10 cor prata com placas KBO 6767 de Barra do Garças. Quem tiver informações sobre o veículo e que possa ajudar na prisão dos ladrões pode ligar anonimamente no 190 da PM ou no 66 3401 1380 da Derf.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%