24/05/2020 às 16h41min - Atualizada em 24/05/2020 às 16h41min

PRF apreende veículo com placas de Água Boa com 12 kg de cocaína no tanque

Assessoria PRF - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 12kg de substância análoga a pasta base de cocaína, na manhã de sexta-feira (22/5), em Cáceres (MT).

Durante fiscalização na BR-070, a equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo Fiat/Palio Fire, cor branca e placas de Água Boa/MT. O veículo estava ocupado pelo condutor de 39 anos e sua companheira de mesma idade.

Ao ser abordado, o motorista apresentou-se bastante nervoso, o que levou a equipe a fazer uma busca detalhada no veículo, momento em que os policiais encontraram um compartimento no tanque de gasolina, onde estava escondida a droga.

O condutor admitiu que o entorpecente foi carregado em Porto Velho/RO e teria como destino final a cidade de Barra do Garças/MT; e que receberia certa quantia em dinheiro para fazer o transporte.

A passageira disse não saber da existência da droga, mas também apresentou declarações desconexas. Comentou que o casal estava viajando à negócios.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Cáceres.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%