Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/05/2020 às 21h18min - Atualizada em 23/05/2020 às 21h18min

Barra do Garças tem mais um dia sem novo caso de Covid e apresenta 13 recuperados

Atualize os números com o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde

Araguaia Notícia
Pacientes recuperados da Covid são festejados quando saem do hospital


A semana está terminando mais tranquila para população de Barra do Garças e foi registrado mais um dia sem novos casos do novo coronavírus, Covid-19. No boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) Barra do Garças permanece com 63 casos (o mesmo número de sexta-feira) e outro aspecto altamente positivo com 13 pacientes recuperados.

Aliás nesta semana foram três altas sendo dos médicos Pedro Sarduy e Wilson Vilela e o morador Jair. Eles saíram aplaudidos por funcionários e foram acolhidos com muito carinho pela família claro sem abraços mesmo porque a quarentena não permite.
 
No boletim da SES, Barra está com 46 pessoas infectadas sendo monitoradas e 13 casos recuperados totalizando 63. A cidade de Barra do Garças está em quinto lugar em número de casos e óbitos. Cuiabá lidera o ranking de casos, depois vem Várzea Grande, Rondonópolis e Primavera do Leste. A cidade que tem mais mortes é Várzea Grande com seis; Cuiabá com 5; Barra e Cáceres tem 3 mortes até aqui.

Nos dias 20/4 do caminhoneiro; dia 09/05 do empresário; e dia 11/05 de uma senhora de 60 anos. Teve ainda a morte de um aposentado de 82 que é de Ponte Branca. Foram três óbitos em hospital particular e um óbito em hospital público.
 
Boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de sábado 23/5

Boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES) de sábado 23/5
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90