Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/05/2020 às 16h39min - Atualizada em 23/05/2020 às 16h39min

Funcionária de frigorífico morre de Covid; empresa tem 25 casos

Vítima de 38 anos, 37ª vítima da Covid-19 no Estado, era funcionária da Marfrig em Várzea Grande

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA


A 37ª vítima fatal em Mato Grosso contaminada pelo novo coronavírus, a Covid-19, era funcionária do Frigorífico Marfrig, em Várzea Grande. A mulher foi identificada como Maria Neta dos Santos e tinha 38 anos.
 
Ela estava internada em uma unidade hospitalar do Município. Agora Várzea Grande acumula seis casos fatais, e é a cidade com maior registro de mortes no Estado.
 
Segundo o frigorífico, a funcionária estava de férias desde o dia 4 de maio. 
 
"A empresa lamenta profundamente o fato e vem tomando todas as providências no sentido de auxiliar os familiares", disse a Marfrig em nota.


  
A empresa confirmou, nesta sexta-feira (22), mais 11 funcionários testados positivos para a infecção do novo vírus. Ao todo a empresa totaliza 25 casos positivos para o novo vírus.
 
Segundo a empresa, os colaboradores estão em isolamento domiciliar, assim como todos que tiveram contato direto e indireto com eles. 
 
Também conforme a Marfrig, todas as medidas para a prevenção da doença em suas unidades foram tomadas.
 
Entre as quais, a aferição da temperatura de todos os colaboradores, aumento do intervalo entre operações, diminuição do fluxo no refeitório com diferentes intervalos para as refeições.
 
Além disso, foram afastados os colaboradores com sintomas de gripe, grávidas, portadores de doenças crônicas e acima de 60 anos.
 
Até o momento, conforme dados da Secretaria de Estado de Estado, Mato Grosso tem 1.187casos de coronavírus, 108 deles em Várzea Grande.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90