Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/05/2020 às 15h40min - Atualizada em 22/05/2020 às 15h40min

Prefeito Roberto Farias e vice-prefeito Weliton Marcos recebem líderes religiosos da Assembleia de Deus

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Pastores evangélicos se reuniram com o prefeito Roberto Farias e o vice-prefeito Weliton Marcos, na quinta-feira (21/5), para discutir a situação que o município enfrenta com a pandemia do novo coronavírus e levar mensagens de fé e esperança a população de Barra do Garças

Os pastores José Fernandes Noleto, presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso, Osmar Noronha e Marosam Dias, presidente e vice-presidente do campus da Assembleia de Deus Madureira em Barra do Garças, foram solidários ao prefeito e vice-prefeito nesse momento de dificuldade que a cidade atravessa.

Principal líder da Assembleia de Deus em Mato Grosso, o pastor José Fernandes lamentou a situação e condenou os ataques que o prefeito Roberto Farias vem sofrendo nos últimos dias mesmo fazendo todo o esforço para amenizar os efeitos da pandemia no município. 



“Deus te deu essa responsabilidade e você conseguirá vencer essa batalha, pois, não está sozinho. Estamos aqui para levar mensagens de fé e dias melhores ao nosso povo e colocar a nossa missão como parceira do município”, reforçou o pastor.

O prefeito Roberto Farias agradeceu as palavras dos pastores e apoio da igreja Assembleia de Deus para o enfrentamento da pandemia. “Estamos trabalhando dia e noite para amenizar uma situação que afeta não só Barra do Garças, mas todo o mundo. E a vinda dos senhores na Prefeitura nos dá força para continuar essa luta contra esse inimigo invisível”.

O vice-prefeito Weliton Marcos reconhece a importância da igreja Assembleia de Deus nesse momento difícil. Pediu orações aos pastores e mensagens de otimismo a população de Barra do Garças para que todos saiam dessa pandemia com vida e saúde.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »