22/05/2020 às 15h24min - Atualizada em 22/05/2020 às 15h24min

Jovem de Barra do Garças é vítima de golpe e ameaças ao tentar comprar moto

Araguaia Notícia
Golpista ainda fez ameaça a vítima
Nesse período de pandemia tem proliferado casos de estelionato com vítimas em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Um rapaz de 21 anos, que trabalha com supermercado, entrou para estatística ao se tornar vítima quando tentou adquirir uma moto na internet. 

Esse fato aconteceu no dia 7/5 quando o jovem viu uma publicação para comprar motos com financiamento bem facilitado no Facebook com o nome de uma empresa fictícia circulando em grupos de vendas de Barra do Garças e até mesmo de Goiânia. 

Então o rapaz conta que decidiu ligar e falar com um atendente através do telefone que constava no anuncio com prefixo 62 para conseguir adquirir a moto. 



A pessoa com quem falou (um homem) pediu para vítima depositar o valor de 1.500,00 na conta de uma terceira pessoa e que após efetuar o depósito, o jovem de Barra do Garças percebeu que caiu num golpe. 

Ele então tentou novamente ligar no contato para desfazer o negócio e o telefone não o atendia mais. 

Ele percebeu o número em questão está ativo tendo em vista que responde a mensagens de outros números e que no dia 21/5 o suspeito colocou mais um anuncio de venda de moto num grupo de vendas famoso de Barra do Garças. 

E que desta vez conseguiu falar com o suspeito, e este teria afirmado que está preso e que não era para a vítima procurar a delegacia pois tinha todos os dados dele e que a situação poderia não ficar boa para ele aqui fora. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »