Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/05/2020 às 11h20min - Atualizada em 22/05/2020 às 11h20min

Após mandar nude, homem é vítima de tentativa de extorsão em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Um homem com mais de 40 anos, procurou a polícia em Barra do Garças na quinta-feira (21/5) para registrar uma ocorrência de tentativa de extorsão.

Ele explica que recebeu um convite para amizade no Facebook de uma mulher e começou a conversar com ela. Durante o bate-papo, ele acabou enviando um nudez (vídeo íntimo) a mulher que tinha acabado de conhecer.

No dia seguinte, o homem recebeu uma ligação de um celular com prefixo 64 dizendo que era o pai da mulher com quem ele tinha falado e começou a pedir dinheiro, a quantia de 4.500,00, se não iria colocar o vídeo nas rede sociais, denunciar o caso na polícia pois a mulher seria menor e ainda procurar a empresa onde ele trabalha.

O morador de Barra do Garças ficou apavorado com essa situação e resolveu procurar a polícia pois o cidadão do telefone 64 que ligou para ele mostrou um print com seus dados pessoais e que já teria ligado na empresa a procura dele.

A polícia está tentando localizar a pessoa do telefone 64 pelo fato de ter pedido dinheiro se caracteriza no crime de extorsão.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90