Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/05/2020 às 10h32min - Atualizada em 22/05/2020 às 10h32min

Autônomo de Barra do Garças é vítima de golpe ao procurar empréstimo na internet

Araguaia Notícia


Um trabalhador autônomo de 36 anos de Barra do Garças com dificuldades financeiras provavelmente por causa da crise do coronavírus acabou caindo num golpe ao procurar dinheiro emprestado na internet. Ele viu uma propaganda que seria de uma financeira e resolveu tentar o empréstimo de 35 mil.

A empresa que ele procurou tem um nome fictício e um telefone celular com próximo (11) que é de São Paulo. Após negociar as condições de pagamento, o autônomo recebeu o contato de duas mulheres que se identificaram como funcionárias da suposta financeira.

As mulheres informaram que para liberar o crédito pretendido, o autônomo teria que depositar R$ 1.880,00 na conta de quatro pessoas e assim a vítima fez. E autônomo explica que toda vez que fala com as atendentes, elas inventam mais taxas e pediam para depositar mais dinheiro, senão o empréstimo não seria liberado.

Foi aí que o autônomo percebeu que caiu num golpe e procurou a delegacia. A polícia orienta as pessoas para quando deparar com uma situação conversar com um amigo antes de fazer depósito na conta de outra pessoa para evitar justamente os golpes. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90