Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/05/2020 às 08h58min - Atualizada em 22/05/2020 às 08h58min

Bom Jardim-GO tem o primeiro caso confirmado de coronavírus

No dia 11/5 a prefeitura de Bom Jardim se envolveu numa polêmica ao soltar propaganda de rua pedindo as pessoas para não irem em Barra do Garças porque o município estaria com vários casos de coronavírus

ARAGUAIA NOTÍCIA


A cidade de Bom Jardim-GO registrou na quinta-feira (21/5) o primeiro caso confirmado de coronavírus. Um boletim da Secretaria Municipal de Saúde foi divulgado no final da tarde com essa informação e reforçando as orientações para os moradores manterem os cuidados de higiene e distanciamento social. De acordo com o boletim, Bom Jardim já teve cinco casos descartados.

No dia 11/5, a prefeitura de Bom Jardim se envolveu numa polêmica com Barra do Garças quando foi feita uma propaganda volante na cidade pedindo as pessoas que não fossem na Barra porque o município vizinho estaria infestado de coronavírus. Além de Bom Jardim, a cidade de Nova Xavantina chegou a fazer o mesmo.

A administração de Bom Jardim se retratou do fato com a secretária de saúde, Ozair Severino Leonel, concedendo entrevista ao site Araguaia Notícia pedindo desculpa pelo ocorrido e que a intenção jamais foi afrontar o município vizinho.

Ontem também a cidade de Aragarças aumentou de 1 para 5 casos confirmados de coronavírus conforme boletim divulgado também no final da tarde de quinta-feira.  

Boletim informativo de coronavírus em Bom Jardim de Goiás

Boletim informativo de coronavírus em Bom Jardim de Goiás



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90