21/05/2020 às 16h20min - Atualizada em 21/05/2020 às 16h20min

Trio é detido após jogar drogas e tabaco em cadeia pública no Vale do Araguaia

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Dois homens foram presos e um adolescente detido por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (18), em Nova Xavantina. Os suspeitos confessaram que jogaram drogas e tabaco para dentro da cadeia pública do município. O material foi apreendido pelos agentes da cadeia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas no bairro Tonetto, quando viram dois homens em uma bicicleta no entorno da unidade prisional. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

Minutos depois, os agentes perceberam que um adolescente voltou ao local, mas sozinho. Ele também estava em uma bicicleta. Na fuga o menor entrou em uma casa abandonada. Na abordagem, ele confessou que junto de dois comparsas jogaram para dentro da unidade 23 porções de tabaco e três porções de maconha.

A informação foi confirmada pelos agentes da cadeia pública. Os outros dois homens foram detidos logo depois quando estavam no bairro Praia do Sol. Eles não apresentaram resistência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%