Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2020 às 22h25min - Atualizada em 20/05/2020 às 22h25min

Boletim revela que Barra do Garças já tem 13 pacientes recuperados de Covid; o município tem 62 casos

O detalhe preocupante é que aumentou de três para 6 pacientes na UTI

Araguaia Notícia


Uma boa notícia para acalmar a nossa comunidade de Barra do Garças e região. O município já tem 13 pacientes recuperados de Covid, que já estão de alta em casa com a família. Esse número aparece no relatório divulgado no final da tarde de quarta-feira (20/5) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O mesmo relatório diz que Barra tem 62 casos confirmados.

Todavia, aumentou de três para seis o número de pacientes de Covid na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já na enfermaria, são mais seis pacientes internados.

Ainda no boletim, Barra está com 34 pessoas com Covid em isolamento domiciliar porém sendo monitoradas a distância pela Secretaria de Saúde. A maior cidade do Vale do Araguaia, que infelizmente, já registrou três óbitos e mais um da cidade de Ponte Branca.



O boletim da prefeitura foi divulgado por volta das 17 horas. Hoje também a secretária de Saúde, Clenia Monteiro, esteve na delegacia denunciando notícias falsas (fake news) que estariam circulando na cidade criando confusão e até mesmo pânico entre as pessoas dizendo que Barra estaria escondendo os números e que teria 200 ou 300 casos de Covid.

Clenia lamentou as fakes news que só atrapalham neste momento e causam preocupação na comunidade. As denúncias estão sendo apuradas pela 1ª DP de Barra do Garças coordenada pelo delegado Adriano Alencar. 

Acompanhe mais informações do boletim de Barra do Garças de quarta-feira dia 20/5
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90