20/05/2020 às 15h01min - Atualizada em 20/05/2020 às 15h01min

Câmeras de Aragarças flagram homem armado e salvam vida de quem ele iria matar VEJA VÍDEO

A PM conseguiu prender um suspeito que portava uma pistola. E ele disse que estava indo matar um desafeto quando foi preso e a prisão foi possível graças as câmeras de segurança cuja central está instalada na 4ª companhia

Araguaia Notícia
Esse fato aconteceu no dia 13/5


Uma história impressionante em que a coincidência levou a Policia Militar a salvar a vida de um homem com a prisão de um elemento armado, na quinta-feira dia 13/5. A história começou com o trabalho do Copom da Polícia Militar de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, onde fica o videomonitoramento instalado naquela companhia.

A equipe que estava de plantão viu nas câmeras um homem em atitude suspeita empurrando uma moto, próximo ao restaurante panela de ferro, sem nem ao mesmo estar trazendo consigo um capacete.

Essa atitude causou estranheza aos policiais. Diante daquela suspeita, uma equipe da PM-GO se deslocou até o local, enquanto o Copom monitorava e repassava às informações do suspeito a guarnição.



Ao chegar no local, foi feita a abordagem do suspeito e através da busca pessoal, foi localizada em sua cintura uma pistola calibre 7.65 com 12 munições intactas, que segundo o abordado, seria para matar um desafeto dele.

Desta forma, a PM de Aragarças prendeu em flagrante delito o cidadão pelo porte ilegal de arma de fogo, assim como evitou um possível homicídio e retirou de circulação uma arma que poderia ser usada pra cometer diversos outros crimes.

Ressalta-se que o autor possui diversas passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e artefato explosivo. Essa ação foi realizada pelo sargento Bitencourt, cabo Edimilson e soldados Wharley e Furtado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%