20/05/2020 às 14h23min - Atualizada em 20/05/2020 às 14h23min

Mulher que trazia 14 kg de drogas a Barra do Garças quebra celular para esconder comparsas ao ser presa

Araguaia Notícia


Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante com mais de 14 quilos de entorpecentes. No momento que foi abordada dentro do ônibus ela estava com um celular que arremessou com toda força no piso do ônibus danificando a tela do aparelho.

Segundo a polícia com intenção de ocultar nomes e mensagens de comparsas sobre o carregamento de entorpecente que estava trazendo. A jovem W.R.C. estava vindo num ônibus da empresa Itamarati de Rondonópolis e tinha como destino Barra do Garças. A abordagem foi numa operação integrada entre Polícia Militar e Polícia Rodoviária federal no km 67 da Br 070 por volta do meio-dia de terça-feira dia 19/5.

A acusada estava com as mochilas perto dos pés e no colo no instante que surpreendida com a entrada dos policiais no ônibus. Foram apreendidos 22 volumes, sendo 9 pacotes e 13 tabletes mais uma pequena porção a parte.

Após danificar o aparelho, a mulher ficou muda e não respondeu mais as perguntas dos policiais sendo então retirada do veículo e encaminhada a delegacia da Polícia Civil.

Entre os pertences pessoais da jovem, a polícia verificou um cartão do bolsa família.



Mais apreensões 

Foram várias apreensões nos últimos dias na Br 070 chegando à cidade de Barra do Garças. Na semana passada, uma mulher de 49 anos que tinha mandado de prisão em aberto foi flagrada com 29 quilos de pasta base de cocaína.

E no dia 16/5 foi feita uma apreensão de 206 quilos de pasta base de cocaína pela PRF com auxilio do Exército na Operação Brasil Verde 2 coordenada pelo vice-presidente da República Hamilton Mourão.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%