19/05/2020 às 17h12min - Atualizada em 19/05/2020 às 17h12min

Aragarças participa da criação de consórcio para gestão do lixo urbano

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


O prefeito de Aragarças, José Elias, participou de vídeoconferência na terça-feira (19/5) com prefeituras do Oeste Goiano, juntamente com o presidente da Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parceiras), Enio Caiado.

Na oportunidade de apresentar as dificuldades encontradas para saneamento em seus municípios, além de aderirem à criação de um Consórcio Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. 

Com a participação de 12 municípios incluindo Aragarças, esperasse brevemente que essas cidades estejam regularizadas na questão do tratamento de resíduos sólidos. 

No final da reunião a prefeito de Israelândia, Miriã Dantas, se prontificou em ser a presidenta do Consórcio e lembrou que a questão ambiental, de saneamento, é um problema não só de Goiás, mas de todo o País. Por isso, a preocupação desses municípios na celeridade dos processos relativos aos resíduos sólidos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%