19/05/2020 às 15h55min - Atualizada em 19/05/2020 às 15h55min

Policiais prendem suspeito por atirar em gato em Querência

Laura Gonçalves | PMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares prenderam um homem por maus-tratos aos animais, no sábado (16.05), em Querência (MT). O suspeito feriu o olho de um gato com arma de pressão (carabina), o que acabou ocasionado cegueira no animal.

De acordo com boletim de ocorrência, o dono do animal de estimação acionou a PM via 190 para denunciar o vizinho que teria machucado o gato. O denunciante informou que viu o suspeito correndo na rua do bairro atrás do seu gato com uma carabina.

Durante a diligência, os policiais localizaram o suspeito que alegou que o ferimento no olho do gato foi acidente. A arma de pressão foi apreendida e o suspeito detido em flagrante.

O animal foi encaminhado à uma clínica veterinária com um ferimento grave no olho.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

(Revisado pela jornalista Greyce Lima- Secom/MT)
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%