19/05/2020 às 09h04min - Atualizada em 19/05/2020 às 09h04min

Mulher revela que era abusada pelo padrasto desde 11 anos de idade

O acusado fugiu pulando muros, reagiu a prisão sendo necessário usar arma de choque na sua imobilização

Folha Max
ARAGUAIA NOTÍCIA
São 11 anos sendo abusada sexualmente e mãe sabia mas era agredida para não falar nada


Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite deste domingo (17.05), um homem por estupro e lesão corporal, no bairro Jardim Pioneiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher, que estava na companhia da sua mãe, acionou a PM para denunciar que há 12 anos vem sendo abusada sexualmente pelo padrasto. Cansada, ela contou para familiares que a orientaram acionar os policiais. A vítima ainda mostrou mensagens trocadas com o agressor, em que ele assume que a abusa desde os 11 anos de idade.

A mãe da jovem, esposa do criminoso, acrescentou saber dos abusos e que também era agredida constantemente. A jovem disse ter sido abusada durante a noite e o suspeito a teria deixado na casa de uma tia, antes de ir para um assentamento na gleba Dom Bosco. 

Quando os militares chegaram à casa do denunciado, ele tentou fugir pulando muros e correndo para uma área de mata. Ele ainda tentou resistir com um pedaço de madeira, sendo necessário o uso de uma arma de energia conduzida e a sua imobilização.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%