Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/08/2011 às 21h52min - Atualizada em 06/08/2011 às 21h52min

Vereadora quer ser prefeita e busca apoio

Olhar Direto

A vereadora de Pontal do Araguaia, Divina Oda (PSB), segue firme no seu propósito de ser candidata a prefeita em 2012 no seu município de 5 mil habitantes, na divisa de Mato Grosso e Goiás. Para se fortalecer, a vereadora pediu licença por 90 dias abrindo espaço para o suplente Wedno Pereira de Souza (PR) que assumiu terça-feira (2).

A socialista informou que há possibilidade de estender esse rodízio também para a segunda suplente de sua coligação. Divina quer conquistar o máximo possível de aliados para o seu projeto. Ela se revela empolgada em ser candidata a prefeita após aparecer na liderança de três pesquisas em Pontal encomendadas pelo prefeito Gerson Rosa (DEM).

Divina ganhou projeção após ter pedido o afastamento da primeira-dama Glória Maria da Secretaria de Saúde, fato que lhe rendeu também um embate com o próprio prefeito. Na época, Divina disse que foi ameaçada de morte por Gerson. Todavia, a vereadora diz que esse assunto já está superado e ela voltou a conversar com o prefeito e espera ter o apoio dele em 2012. Porém, Divina não sabe se terá o apoio de Glória.

A parlamentar conta que tem apoio do deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e Baiano Filho (PMDB) e recentemente do ex-deputado estadual Adalto de Freitas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90