Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/05/2020 às 17h18min - Atualizada em 17/05/2020 às 17h18min

Barra do Garças adota mesmo sistema do Estado e não terá boletim de Covid no domingo

Araguaia Notícia
Boletins serão divulgados de segunda à sábado


Prefeitura adota mesmo sistema de Secretaria Estadual e não terá boletim de Covid no domingo
A Secretaria de Saúde de Barra do Garças comunica que, seguindo orientação da Secretaria de Estado de Saúde, adotou a política de não divulgar o Boletim Informativo sobre a evolução de casos do novo coronavírus aos domingos.

Nesta segunda-feira (18), o Boletim será divulgado normalmente.

Sábado 16/5

No boletim do dia 16/5, a prefeitura trouxe uma notícia maravilhosa de nove pacientes recuperados. Para comunidade entender esse número é extraído do total de casos verificados na cidade que são 53 anos.

Pelo boletim de sábado, Barra tem 53 casos do novo coronavírus com 13 pacientes internados sendo 10 na enfermaria e três na Unidade de Terapia intensiva (UTI) e 20 infectados em isolamento domiciliar sendo acompanhados à distância pela Secretaria de Saúde. A cidade de Barra do Garças tem três óbitos verificados até.

O município já tem a transmissão comunitária, ou seja, aquela que você não sabe de onde pode vir o contaminado. Num levantamento do site Araguaia Notícia, a cidade tem 8 profissionais de saúde infectados dos quais um enfermeiro de aproximadamente 25 anos que recebeu alta neste sábado.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90