17/05/2020 às 16h49min - Atualizada em 17/05/2020 às 16h49min

JBS Friboi visita prefeito e oferece ajuda para Aragarças superar pandemia VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia


A maior empresa de Barra do Garças e região, a JBS Friboi (que emprega mais de duas mil pessoas), enviou diretores da unidade local para visitarem o prefeito de Aragarças José Elias Fernandes e se inteirarem das necessidades do município goiano na luta contra o novo coronavírus.

A visita foi na sexta-feira. Os diretores Jorge Luís e Alessandro informaram que a intenção da empresa é ajudar também neste momento. Eles destacaram que a JBS realiza em nível nacional e até internacional a campanha ‘fazer bem faz bem’.

Os diretores da empresa foram recebidos pelo prefeito José Elias Fernandes e as secretárias de Ação Social, Mara Nei Fernandes, e a secretária de Saúde, Dana Vilela.

A empresa está com recursos que serão destinados para aquisição principal de insumos como máscaras, luvas e alimentos. José Elias agradeceu a visita dos diretores da JBS Friboi para verificarem quais as necessidades do município em plena pandemia.

JBS é uma empresa brasileira com origem em Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo.

Acompanhe vídeo sobre este assunto com Luzemar Pereira, José Carlos
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%