17/05/2020 às 16h42min - Atualizada em 17/05/2020 às 16h42min

José Elias suspende feiras e fecha rampas náuticas de Aragarças para conter Covid

Araguaia Notícia
As feiras tinham voltado mas agora serão suspensas por medida de precaução


A prefeitura de Aragarças-GO decidiu seguir o ritmo da maioria dos municípios brasileiros de diminuir a circulação de gente. O prefeito José Elias anunciou que as feiras livres do município na quarta-feira e sábado estão suspensas até que a situação esteja controlada.

Existe um risco de expansão da Covid porque estamos na fase que a curva epidemiológica está aumentando na região.

A decisão foi tomada pelo gestor após ouvir o comitê de crise do Novo Coronavírus, preocupados com a saúde dos feirantes e de toda população de Aragarças, acharam prudente e necessário suspender as feiras.



A cidade de Aragarças tem apenas um caso confirmado de coronavírus de um enfermeiro que inclusive já está recuperado. Trata-se de um caso importado pois ele pegou durante o trabalho dele no Hospital MedBarra de Garças.

O município aragarcense tem dois casos suspeitos; 21 pessoas monitoradas em casa; oito casos negativos e 30 descartados.

A prefeitura continua pedindo a comunidade para ficar em casa, lavar bem as mãos e evitar o contato físico. Se tiver que sair de casa use as máscaras.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%