Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/05/2020 às 15h26min - Atualizada em 17/05/2020 às 15h26min

Prefeitura de Barra do Garças separa atendimento de Covid na UPA e demais em policlínicas e PSM

Araguaia Notícia
UPA ficará exclusiva para atender pacientes de Covid de Barra do Garças


A prefeitura de Barra do Garças resolveu separar os atendimentos para mais eficácia do tratamento tanto de pacientes do novo coronavírus como também preservar as pessoas com outras patologias.

A Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Garças (UPA) fica exclusiva para atender pacientes de Covid-19 durante o período de 24 horas.

As policlínicas dos bairros Santo Antônio e São José vão atender as demais patologias das 07 horas da manhã até a meia-noite de segunda a sexta-feira. E depois da meia-noite e no final de semana, 24 horas sem parar (sábado e domingo) o atendimento será feito da comunidade com demais patologias no Pronto Socorro do Hospital Milton Morbeck. 



Um post da prefeitura está circulando nos grupos anunciando essa modificação. Pedimos que a informação seja compartilhada para comunidade.

E reforçamos o pedido do prefeito Roberto Farias para que a população fique em casa e quando sair (apenas para fazer o necessário) saia de máscara. Até o relatório de sábado, Barra do Garças tem 53 casos confirmados, 9 pacientes recuperados e 13 internados dos quais 3 em UTI.

Mais detalhes aqui no site Araguaia Notícia.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90