16/05/2020 às 22h08min - Atualizada em 16/05/2020 às 22h08min

Casal é preso em Barra do Garças pela Força Tática com arma

Araguaia Notícia


Policiais Militares da Força Tática Araguaia de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, realizaram a prisão de um casal que estava portando uma arma de fogo no veículo na noite de sexta-feira (15/5).

Conforme boletim, os militares tomaram conhecimento através de denúncia que um veículo Fiat Uno de cor preta tinha um casal portando uma arma de fogo.

Em patrulhamento o veículo foi visto próximo ao Terminal Rodoviário, ao perceberem que seriam abordados tentaram foragir, porém foram abordados e logo foi identificado que o condutor do veículo não possuía CNH.

Durante a revista no veículo foi encontrado a arma de fogo de calibre .38 e de numeração raspada embaixo do volante com apenas 01 munição. Durante revista no moletom da mulher passageira foi encontrado mais 04 munições do mesmo calibre.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%