16/05/2020 às 16h35min - Atualizada em 16/05/2020 às 16h35min

Caso importado de Covid de Aragarças recebe alta

Um jovem enfermeiro que provavelmente pode ter se infectado trabalhando em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Mais uma excelente notícia nessa luta contra o coronavírus, o enfermeiro de aproximadamente 25 anos recebeu alta do hospital e entra para estatística como paciente de Covid recuperado.

Na rede social, colegas até postaram uma imagem rápida do rapaz que bastante tímido não demonstrava muito interesse de aparecer.

Esse enfermeiro, segundo o que site Araguaia Notícia apurou, provavelmente se infectou no Hospital MedBarra onde fazia parte da linha de frente de tratamento dos pacientes de Covid.

Como reside em Aragarças ele aparece na estatística do município goiano como caso importado. No primeiro instante ele ficou isolado em casa e depois se internou apenas por precaução.

A cidade de Aragarças passou a semana sem registrar novo caso de coronavírus. O município goiano tem 1 caso importado; 2 casos suspeitos, 21 pessoas monitoradas, 8 casos negativos e 30 casos descartados.

Profissionais da Saúde

Na região de Barra do Garças tem 8 profissionais de saúde infectados sendo quatro internados. Recentemente o médico Rodrigo Gusmão se internou também por precaução. Os médicos Pedro Sarduy e Wilson Vilela também estão internados, porém em franca recuperação.

Desejamos um pronto restabelecimento a todos os profissionais e pacientes de Covid da região.

  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%