Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/05/2020 às 16h10min - Atualizada em 16/05/2020 às 16h10min

Casal procura polícia após fake news de que estaria infectado com coronavírus

B.O. foi registrado na PM, a fim de que os responsáveis pelos comentários inverídicos sejam identificados e responsabilizados

Rádio Eldorado
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um casal passou por uma situação constrangedora nesta sexta-feira (15/05). Ele foi vítima de Fake News “notícia falsa” de que estaria infectado pela Covid-19, o novo coronavírus. Esse fato aconteceu na cidade de Vila Rica, no Vale do Araguaia. 

O policial miliar Manoel da Cruz e a veterinária Angela Amaral foram surpreendidos com a informação de que fotos pessoais do casal estavam sendo divulgadas em grupos de WhatsApp com comentários afirmando que ambos teriam sido infectados pelo vírus.

Preocupados com a situação, Manoel e Angela registraram Boletim de Ocorrência na Polícia Militar de Vila Rica, a fim de que os responsáveis pelos comentários inverídicos sejam identificados e responsabilizados.

Em conversa com a reportagem do site Eldorado FM, o policial militar disse que ficou surpreso ao ter conhecimento do fato. “Nós não tivemos nem sintomas que poderiam levantar suspeita de infecção pelo coronavírus, estamos bem e se caso tivéssemos a confirmação de que estávamos infectados, não seriamos irresponsáveis ao ponto de não cumprir os protocolos dos órgãos de saúde”, destacou Manoel.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90