Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/05/2020 às 15h30min - Atualizada em 16/05/2020 às 15h30min

Barra do Garças tem nove pacientes recuperados dos 53 casos de Covid

O município tem 13 pacientes internados com três na UTI conforme boletim de sábado dia 16/5

Araguaia Notícia
Cenas de pacientes recuperados de Covid se multiplicam pelo Brasil afora


O novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Barra do Garças revela que o município tem nove pacientes recuperados. Para comunidade entender esse numero é extraído do total de casos verificados na cidade.

Neste sábado, dia 16/5, Barra do Garças tem 53 casos do novo coronavírus com 13 pacientes internados sendo 10 na enfermaria e três na Unidade de Terapia intensiva (UTI) e 20 infectados em isolamento domiciliar sendo acompanhados à distância pela Secretaria de Saúde. A cidade de Barra do Garças tem três óbitos verificados até.

O município já tem a transmissão comunitária, ou seja, aquela que você não sabe de onde pode vir o contaminado. Num levantamento do site Araguaia Notícia, a cidade tem 8 profissionais de saúde infectados dos quais um enfermeiro de aproximadamente 25 anos que recebeu alta neste sábado.



Esse enfermeiro é o caso importado da cidade de Aragarças pois se infectou no Hospital MedBarra em Barra do Garças onde trabalha. Um vídeo divulgado na rede social neste sábado mostrado o rapaz indo embora para casa.

É o que todos esperam acompanhar pacientes e profissionais de saúde recebem alta e retornarem para casa.

O site Araguaia Notícia pede as pessoas que continuem firmes em casa e quando sair usem máscaras. Logo essa pandemia vai passar.

Boletim de sábado 16/5
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90