15/05/2020 às 22h23min - Atualizada em 15/05/2020 às 22h23min

Sargento da PM está internado há quase duas semanas na UTI do MedBarra com coronavírus

A cidade de Barra do Garças tem três pacientes na UTI com Covid, 52 casos registrados e infelizmente quatro óbitos (3 de Barra e 1 Ponte Branca)

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Policial está internado em hospital de Barra do Garças — Foto: Assessoria


O sargento da Polícia Militar (cuja identidade a família pediu que NÃO fosse divulgada) está internado há quase duas semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital MedBarra em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, com Covid-19. O estado de saúde dele é estável, de acordo com a PM.

O irmão dele que é tenente-coronel da PM também fez o teste e deu negativo para a doença. O sargento está internado desde o dia 3 deste mês.

Antes da internação, o policial estava de teletrabalho por fazer parte do grupo de risco. O militar é hipertenso. Logo que o militar apresentou os sintomas, os demais policiais que tiveram contato com ele foram colocados de quarentena.

Em nota, o comandante do 5º Comando Regional afirmou que tomou todas as recomendações de segurança e as precauções de higienização necessárias, desde o início do isolamento social, conforme orientações da Secretaria de Saúde Estadual e da Organização Mundial da Saúde, com orientações, distribuição de equipamentos de proteção individual para os policiais militares.

Obs: 

A família disse que vai entrar em contato com o comando da PM para saber quem divulgou o nome do policial num site da capital do estado. Na matéria cita a situação também do irmão do sargento que é um tenente-coronel e ainda menciona uma fala do coronel Souza, que colaborou com informações. 

Um integrante da família ligou no site Araguaia Notícia e pediu que o nome do sargento não fosse divulgado na reportagem cujo pedido foi acolhido pela redação. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%