15/05/2020 às 16h51min - Atualizada em 15/05/2020 às 16h51min

Barra do Garças sobe para 52 casos de coronavírus com 12 internados sendo três na UTI

Acompanhe números e pedimos as pessoas que fiquem em casa e quando sair usem máscaras

Araguaia Notícia


A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças divulgou no final da tarde o boletim de sexta-feira (15/5) com números atualizados sobre o novo coronavírus (Covid-19) no município. Barra que tinha 45 passou para 52 casos confirmados com 12 internados sendo 3 na Unidade de Terapia Intensiva.

Lembrando que Barra do Garças teve 4 óbitos, todavia um é atribuído a cidade de Ponte Branca. Três óbitos aconteceram no MedBarra e um no Pronto Socorro. O município já a transmissão comunitária, que é a fase mais perigosa da doença, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

Com relação a profissionais de saúde, Barra do Garças já tem sete profissionais infectados sendo três médicos, três enfermeiros e fisioterapeuta. E nesta sexta-feira teve a internação do médico Rodrigo Gusmão que está com uma pequena alteração no pulmão que pode ter sido causado por ele estar na linha de frente do atendimento de pacientes com Covid no Hospital MedBarra.

Dos 52 casos de Barra do Garças, 28 pacientes estão em isolamento domiciliar e nove pacientes já se recuperaram.

Acompanhe mais detalhes no boletim de Barra do Garças de sexta-feira dia 15/5

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%