Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/05/2020 às 13h11min - Atualizada em 15/05/2020 às 13h11min

Mais um médico com suspeita de Covid é internado no MedBarra em Barra do Garças

Ele atua na linha de frente deste mesmo hospital e percebeu alguns sintomas. Rodrigo Gusmão aguarda resultado de exame.

Araguaia Notícia


A luta contra o novo coronavírus (Covid-19) requer coragem e determinação de quem está na linha de frente porque infelizmente existe o risco eminente de contágio. Nesta sexta-feira (15/5) chegou à informação de que mais um médico está internado e com suspeita de ser o novo coronavírus. O médico Rodrigo Gusmão, que atua no Hospital MedBarra, percebeu alguns sintomas, se internou e aguarda resultado de exame.

Ele está internado no próprio MedBarra. Gusmão apresentou algumas lesões no pulmão, provavelmente por estar na linha de frente do tratamento de pacientes com Covid-19.

Segundo a nota enviada a imprensa pela esposa dele, a coronel da Polícia Militar (PM) Andreia Vital Costa, Gusmão já vinha monitorando a própria saúde e ao primeiro sintoma procurou auxílio médico.
 
Ele colheu exames para COVID-19 porem resultado ainda não ficou pronto. Gusmão está em internação clínica.
“Nós confiamos em Deus primeiramente e nos profissionais que estão cuidando dele que brevemente ele estará recuperado e pronto pra voltar ao trabalho e ajudar nossa cidade neste momento tão difícil”, destacou a coronel.

A família resolveu se manifestar diante dos comentários e devido a inúmeras pessoas estarem ligando querendo notícias, algumas inclusive alarmadas, com informações distorcidas resolveu então elaborar essa nota.



“Tanto eu como Rodrigo já estava praticando distanciamento social por saber que o trabalho dele era de exposição. Contudo estou também monitorando minha saúde e de meus familiares por prudência”, frisou
Andreia.
 
Ela pediu as pessoas que evitem passar informações de fonte não segura (fake news) que acontece muito nos grupos de WhatsApp. “E a população, clamo que tenham cautela e cuidados redobrados, vamos sair dessa tenhamos fé”, finalizou.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90