22/10/2013 às 17h24min - Atualizada em 22/10/2013 às 17h24min

Universitários reagem a assalto e espancam ladrão

Agencia da Noticia com G1 Mato Grosso
Agencia da Noticia

Um grupo de universitários reagiu a um roubo e rendeu um assaltante na noite desta segunda-feira (21), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo boletim de ocorrência do 4º Batalhão da Polícia Militar, um rapaz de 18 anos abordou os universitários que estavam reunidos em frente a uma residência. O suspeito iniciou o assalto, porém, os estudantes imobilizaram o assaltante e o espancaram.

O caso foi registrado na fachada de uma casa na Rua 24 de Maio, região central de Várzea Grande, por volta de 23h [horário de Mato Grosso]. O grupo de amigos tinha acabado de sair da universidade e se reuniu para tomar tereré. De acordo com a PM, o suspeito percebeu a movimentação e música alta e foi abordar o grupo.

As testemunhas contaram que ele estava nervoso e aparentava estar sob efeito de álcool ou droga. Armado com um revólver, o suspeito exigia que o grupo entregasse celulares, joias e outros pertences. As vítimas contaram que o rapaz era violento e as ameaçava de morte.

Quando o suspeito tomou o celular de uma das vítimas, os outros se aproveitaram e renderam o rapaz. O assaltante foi espancado até que a PM chegasse ao local, que o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. O rapaz teve o nariz e dentes quebrados.

Após ser medicado o suspeito foi levado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições e uma deflagrada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%