14/05/2020 às 22h08min - Atualizada em 14/05/2020 às 22h08min

Morador de Nova Xavantina está internado com suspeita de Covid no MedBarra em Barra do Garças

NX1
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem de Nova Xavantina está internado no MedBarra, em Barra do Garças, com suspeita de ter contraído o Covid-19. Antes mesmo da suspeita, o homem estava em tratamento há 04 semanas.

Segundo informações levantadas pelo portal de notícias NX1, o homem foi realizar um tratamento de estomago no MedBarra e desde então, está hospitalizado; e, possivelmente, pode ter contraído o vírus Covid-19 durante sua internação.



Ainda de acordo com informações extraoficiais, os familiares que tiveram contato com o homem, seguem em isolamento domiciliar, sendo monitorados e até o presente momento não manifestaram sintomas.

Esta é a primeira vez que um morador de Nova Xavantina fica internado com suspeita de ter contraído o Covid-19 desde os primeiros casos ocorridos no Brasil.

Até o fechamento desta matéria, o portal de Notícias NX1 tentou falar com a assessoria de comunicação do MedBarra, porém, não obteve êxito.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%