Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/05/2020 às 22h05min - Atualizada em 14/05/2020 às 22h05min

Prefeitura de Barra do Garças inicia pavimentação de novas ruas e dá continuidade às obras em andamento

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Mesmo com as atenções voltadas para a pandemia do novo coronavírus, com medidas para evitar o surgimento de novos casos, a Prefeitura de Barra do Garças continua mantendo o seu cronograma de obras para atender os bairros e seus moradores. Diversas frentes estão atuando nos bairros Sena Marques, Ouro Fino e Nova Barra.

Nos bairros Sena Marques e Ouro Fino, a Secretaria de Planejamento Urbano e Obras iniciou a pavimentação da rua dos Alpes e serviços de infraestrutura na rua Didima Miranda (Sena Marques), e asfaltamento da rua 21, no Jardim Ouro Fino, na região da Infobarra. As obras estão sendo executadas com recursos de convênio com a Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco).



No Jardim Nova Barra, a Prefeitura está concluindo as obras do sistema de drenagem na rua Frei Felipe, avenida Duque de Caxias e ruas Brilhante e Laura Vicunha, com vazão para o córrego Fundo.  A obra visa captar a vazão da bacia da avenida Brasil e reduzir o fluxo na avenida Amazonas, pondo fim aos alagamentos na região.

Nas obras de drenagem estão sendo investidos R$ 3 milhões por meio de convênio em andamento com o Ministério das Cidades. Após a conclusão, as vias receberão o pavimento asfáltico, meio-fio e galerias de água pluviais.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90