Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/05/2020 às 18h58min - Atualizada em 14/05/2020 às 18h58min

Eleição em Cuiabá pode levar Cândida Farias a 1ª suplência de Jayme Campos

Existe especulação de que Fábio Garcia pode disputar a prefeitura de Cuiabá com apoio de Mauro Mendes

Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA
Com a pandemia provocada pelo novo coronavírus, a possibilidade de Gilberto Figueiredo renunciar o cargo de secretário Estadual de Saúde está descartada, visto que, ele teria que deixar seus trabalhos no próximo mês.

Conforme divulgou o blog de Romilson Dourado, de Cuiabá, Figueiredo teria desistido da disputa pela prefeitura da Capital, deixando aberta a porta para o  atual presidente regional do Democrata Fábio Garcia que é o 1º suplente do senador Jayme Campos, ser o candidato do governador Mauro Mendes (DEM). 

Caso isso aconteça, e Fábio Garcia vença as eleições para prefeito de Cuiabá, a 1ª suplência ficaria com Dona Cândida Farias, hoje 2ª suplente e numa possível ausência do senador por qualquer motivo, Dona Cândida assumirá a vaga como Senadora da República e, pela segunda vez na história Barra do Garças poderá ter uma representante no Congresso Nacional.

A virtual senadora, é mãe de Roberto Farias (MDB),  atual prefeito de Barra do Garças e viúva do ex-governador Wilmar Peres de Farias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »