Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/05/2020 às 10h51min - Atualizada em 14/05/2020 às 10h51min

Moradora determinada perde batalha pela vida e deixará muitas saudades em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Determinação e simpatia sempre estiveram na sua trajetória


Faleceu por volta da meia-noite de quarta-feira (13/5) a moradora Raylla Monike Cavalcante Mota, de 31 anos, que estava fazendo tratamento no Hospital do Amor na cidade de Barretos-SP. Filha da promotora de vendas, Devany Cavalcante, conhecida como Índia, de uma tradicional de Barra do Garças.

Raylla estava a três meses num tratamento mais intenso após descobrir uma metástase do câncer que inicialmente se manifestou no colo uterino. E foi um momento de muita apreensão para família e amigos onde a jovem demonstrou força e determinação até o último instante.

Todos acompanharam com orações o drama da família. A Devany sempre destacou na rede social a determinação da filha que foi diagnosticada há dois anos com câncer e jamais se abateu.

E teve um momento do tratamento que os médicos encheram a família de esperança explicando que ela tinha vencido a batalha. Mas quis o destino que ainda tivesse mais um round (como acontece nas lutas de MMA) e a nossa guerreira foi pega no contra pé.

Lamentamos profundamente a morte desta mulher cuja simpatia sempre conquistou as pessoas e esteve sempre ao lado da mãe em todas as circunstancias. Raylla terminou a faculdade de Administração no Univar e atuava na parte administração da loja Ponto da Construção auxiliando a tia, a empresária Simone.



Outra paixão de Raylla, como toda a família, sempre foi o futebol principalmente o Galinho da Serra. Era comum nos jogos mais eletrizantes olhar na arquibancada e ver a Raylla incentivando o nosso time.

“Hoje de manhã quando tomei conhecimento da notícia meu coração se entristeceu e muito. Foi um impacto muito grande. Sou primo distante, mas muito ligado a Devany e fiquei abalado com a morte da Raylla”, destacou Ronaldo Couto que ficou sabendo da notícia logo cedo no Programa Atitude News da Rádio Atitude FM de Pontal do Araguaia.

O radialista e diretor da Rádio Aruanã, Josiel Campos, também é da família. “Com tantas notícias tristes, hoje acordamos com outra... Infelizmente o câncer venceu... Bons momentos e alegria pelo pouco tempo que passou por aqui Raylla Monike... Descanse em paz. Que Deus possa guiar a sua sementinha que ficou aqui...” divulgou Josiel se referindo a filha que a Raylla deixou.

O corpo de Raylla Monike vai chegou por volta das 14 horas e o velório será rápido e restrito por causa de medidas sanitárias devido a pandemia e enterro será às 17 no jazigo da família no cemitério central.

Descanse em paz, prima!!!

Acompanhe homenagem foi feita a Raylla Monike

 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90