Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2020 às 16h01min - Atualizada em 13/05/2020 às 16h01min

Continua subindo o número de casos de Covid em Barra do Garças, agora já são 41 infectados

O município tem 4 óbitos(um deles atribuído a Ponte Branca) e já tem transmissão comunitária segundo a Secretaria Estadual de Saúde

Araguaia Notícia


Atualização do boletim informativo dos casos de coronavírus em Barra do Garças foi divulgado na tarde de quarta-feira (13/5) revelando que aumentou mais uma vez o número de infectados na cidade. Neste momento são 41 casos positivos com Covid-19.

A Secretária Municipal de Saúde de Barra do Garças informa que por conta do aumento do número de casos a transmissão do coronavírus é considerada comunitária, ou seja, não é mais possível mapear a cadeia de infecção do vírus.

Nesse boletim Barra do Garças está com 41 infectados; com 16 pacientes internados e 20 em isolamento domiciliar; nove pacientes já recuperados e quatro óbitos contando com aquele que é atribuído a cidade de Ponte Branca.

Esses números preocupam e podem levar a prefeitura a adotar medidas mais rigorosas com relação a horário de funcionamento do comércio e até mesmo criar um toque de recolher a partir das 22 horas.

Boletim quarta-feira dia 13/5
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90