Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/05/2020 às 10h46min - Atualizada em 12/05/2020 às 10h46min

Asfalto da MT 110 é dos grandes presentes de Mauro Mendes a Novo São Joaquim e Campinápolis

As duas cidades fazem aniversário dia 13 de Maio. É um resgate para essa região que tem uma produção agrícola mais promissora de Mato Grosso

Araguaia Notícia
25 km já foram feitos em Novo São Joaquim e iniciou a 2ª etapa para Campinápolis


O reconhecimento é de todos que um dos maiores presentes de aniversário do município de Novo São Joaquim-MT, dia 13/5, foi a conclusão de 26,5 quilômetros da MT 110 no trecho que vai do entroncamento da MT 415 até o rio Noidore na divisa com Campinápolis. Obra da primeira etapa que foi concluída pelo governador Mauro Mendes cumprindo promessa de campanha e um resgate de uma dívida do Estado de Mato Grosso com a região de Novo São Joaquim e Campinápolis que tem uma produção agrícola muito forte.

Aliás o governador já iniciou também o serviço topografia e de terraplanagem para asfaltar mais 25 km na MT 110, na segunda etapa, entre o rio Noidore e o distrito de Placa Nativa, em Campinápolis, que hoje é estrada de terra. Campinápolis também faz aniversário neste mesmo dia, 13/5, cuja população deve estar muito satisfeita com o início da segunda etapa desta obra em direção a Campinápolis por Mauro Mendes.



O asfalto é um sonho antigo da região como já foi dito e vai melhorar o acesso aos municípios mencionados e a Nova Xavantina e à região Leste de Mato Grosso.

Quando finalizada a segunda etapa, serão mais de 50 quilômetros de asfalto novo na MT-110, para interligação de Novo São Joaquim a Campinápolis e de Nova Xavantina até a BR-158. Detalhe essa obra tem mais de 40 anos que era prometida ao povo da região.

As duas cidades fazem aniversário nesta quarta-feira e certamente tem mais motivos para comemorar com a retomada desta obra tão importante para o Vale do Araguaia.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »