10/05/2020 às 20h50min - Atualizada em 10/05/2020 às 20h50min

Prefeito anuncia nesta segunda novas medidas para conter avanço do coronavírus em Barra do Garças

Araguaia Notícia


O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, fará nesta segunda-feira (11/5) um pronunciamento para anunciar novas medidas para conter o avanço do coronavírus no maior município do Vale do Araguaia.

Nos últimos dias, infelizmente a cidade teve um avanço de 540% nos casos e saltou de seis para 27 pessoas infectadas e três óbitos. A tendência é que o prefeito anuncie medidas mais rigorosas para achatar a curva epidemiológica.

A curva epidemiológica é o crescimento desenfreado de casos e isso pode acontecer quando surgem vários casos na cidade. E para conter esse aumentou, cientistas e médicos estão orientando que prefeitos e governadores reforcem as medidas de isolamento social.



Pela assessoria, o prefeito Roberto Farias confirmou que fará esse pronunciamento às 10h30 (horário de Brasília) na rede social dele pelo Instagram e Facebook. O site Araguaia Notícia estará acompanhando essa live e pedimos que as pessoas estejam ligadas.

É hora de todos se sacrificarem um pouco mais ficando em casa, usando máscaras, mantendo o distanciamento social de 1,5 metro e a higienização das mãos com álcool em gel ou com água e sabão.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.3%