20/10/2013 às 15h53min - Atualizada em 20/10/2013 às 15h53min

Prefeitura Faz limpeza de Avenida como forma de conscientização da População

Secom BG
Secom BG

Após aprovação da câmara de vereadores do projeto “Disque Meio Ambiente”, de autoria do vereador Kiko, a Secretaria municipal de Meio Ambiente juntamente com a Secretaria de Urbanismo estão atuando para minimizar ações predatórias que venham prejudicar a natureza e áreas públicas da cidade.
         Durante a semana a avenida Serra Azul, localizada aos fundos da vila Varjão, que dá acesso à região da antiga escola agrícola, foi limpa com podas de árvores e coleta de lixos.
         Segundo o Secretário de Meio Ambiente Marcio Davi o projeto tem o intuito de preservação do meio ambiente e que o cortes ilegais de árvores e colocação de lixo em locais impróprios serão fiscalizados com rigor tendo em vista aplicação de multa prevista no Código de Postura do município.
Já o Secretario de Paisagismo e Urbanismo Lucio Violin disse que a limpeza da avenida é uma forma de conscientizar moradores e cidadãos barragarcenses para que não sujem esses locais fazendo com que nossa cidade fique sempre limpa.
O “Disque Meio Ambiente” irá funcionar 24 horas para que cidadãos que se sintam prejudicados possam fazer denúncias e reclamações. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%