10/05/2020 às 19h27min - Atualizada em 10/05/2020 às 19h27min

Polícia prende um dos ladrões de loja de celulares

Ele tem antecedentes por latrocínio, roubo e tráfico

Inácio Roberto / Rádio Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA


As forças policiais prenderam neste sábado um dos suspeitos de ter praticado roubo na sexta-feira à loja Multimarcas Celulares, ao lado do Shopping, no centro da cidade.

Na ocasião, dois elementos, um deles armado de pistola, entrou no estabelecimento, anunciou o roubo, e levou cerca de 20 celulares de marcas e modelos caríssimos. Eles fugiram em uma moto tipo Titan preta.

Depois do assalto, as forças policiais aproveitaram as imagens das câmeras de segurança para iniciar investigações. Neste sábado, um suspeito foi localizado. Após sua detenção, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas dos assaltos.

O capacete usado pelo suspeito na hora do assalto também foi localizado e reconhecido pelas vítimas. Trata-se de um elemento conhecido da justiça e da polícia. Ele já teria praticado um latrocínio (roubo seguido de morte) em Paranaíta, roubo (assalto) em Várzea Grande, tráfico, tendo já sido preso em outra ocasião.



O suspeito está prestando depoimento agora na Delegacia de Polícia. Ele não confessou a autoria do crime.

Abaixo, você acompanha os tipos de aparelhos roubados. A Polícia alerta que se alguém comprar celular roubado, também comete crime de receptação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%