Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2020 às 17h31min - Atualizada em 09/05/2020 às 17h31min

Barra do Garças registra o segundo óbito de coronavírus; e tem 20 casos confirmados

Secretaria de Saúde pede as pessoas que reforcem as medidas de proteção ficando em casa e usando máscara quando sair de casa

Araguaia Notícia


A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na tarde de sábado através de nota enviada ao site Araguaia Notícia a segunda morte de coronavírus em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Trata-se de um senhor de 72 anos que foi diagnosticado no dia 30/4 com Covid. Ele esteve internado antes na mesma ala do Hospital MedBarra por onde passou antes o caminhoneiro de 54 anos que faleceu no dia 20/4 e foi a primeira vítima de Covid na cidade.

No mesmo hospital teve ainda a infecção de uma enfermeira que cuidou dos pacientes de Covid. A enfermeira de 34 anos já se recuperou e retorno ao trabalho.

A esposa e a filha do caminhoneiro também se contaminaram com ele, porém na fazenda da família em Pontal do Araguaia onde um caseiro também foi infectado. Os três já se recuperaram.

Sobre aposentado que faleceu hoje há poucous detalhes. Segundo informações ele era proprietário de uma torneadora e tinha uma comorbidade e fazia parte do grupo de risco. O filho dele se contaminou a nora está sem isoalmento aguardando resultado de exame. 

A cidade de Barra do Garças tem 20 casos confirmados de coronavírus sendo seis pacientes internados, sete em isolamento, dois óbitos e cinco recuperados conforme relatório divulgado pela SMS neste sábado. 

Aos familiares, parentes e amigos, as condolências do município e desde já a Secretaria de Saúde aproveita para reiterar as medidas preventivas, que são as únicas formas de combater a disseminação da Covid-19.
 
Confira o boletim de sábado (9/5) da Covid em Barra do Garças
 

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90