Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2020 às 14h35min - Atualizada em 09/05/2020 às 14h35min

Surgem mais dois casos e agora Barra do Garças tem 20 pessoas infectadas com coronavírus

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Barra do Garças registrou no sábado (9/5), mais dois casos positivos por Covid-19, um por teste rápido e vínculo epidemiológico, e outro por RT-PCR. Com mais esses dois positivos, sobe para 20 o número casos oficiais no município. 

Trata-se de duas mulheres, uma de 29 e outra com 48 anos idade. Ambas estão em isolamento domiciliar e sendo monitoradas. Além dos casos positivos, a Secretaria de Saúde recebeu o resultado de dois exames negativos

Desde o registro do primeiro caso, a Secretaria Municipal de Saúde vem divulgando boletins informativos diários com a evolução real dos casos em Barra do Garças e recomendando medidas preventivas à população para evitar a disseminação do coronavírus no município.



Nesta semana, a Secretaria registrou o maior número de casos positivos desde o registro do primeiro caso, ocorrido no dia 18 do mês de abril. Nos últimos quatro dias foram 15 resultados confirmados, subindo de cinco para 20 o total de infectados. Desses nove já estão curados.

Neste sábado, a Secretaria de Saúde divulgou mais um Boletim Informativo, sendo notificados 41 casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG); três casos suspeitos de Covid-19; 151 síndromes gripal; 20 casos positivos para Covid-19 (exame RT PCR e Teste Rápido); 89 casos descartados por exame RT PCR e Teste Rápido; nove pacientes recuperados; um óbito; seis pacientes internados e sete em isolamento domiciliar.

Confira boletim de sábado 09/05
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90