08/05/2020 às 23h05min - Atualizada em 08/05/2020 às 23h05min

PRF recupera dois veículos na Br 070

Em um dos casos a vítima ficou em cárcere privado

Secom PRF MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


As ocorrências aconteceram de forma simultânea em Cáceres e Poconé. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 05h40m da manhã de sexta-feira (8/5) na BR 070 em Cáceres, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, abordou o veículo VW/Gol Track, cor prata, com placas de Cuiabá/MT.

O condutor (31 anos) estava acompanhado por sua família (esposa, filho e tia) vindo de Araputanga/MT e seguia para Cuiabá.

Os PRF’s compararam as informações obtidas nos sistemas PRF com o veículo fiscalizado e seu documento que apresentava adulteração, e constataram que o automóvel original, tem placas de Várzea Grande/MT e possuí ocorrência de Roubo em 29/01/2020 no mesmo município.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT.

Na sequência em Poconé/MT por volta das 05h50m desta sexta-feira (08), na BR 070 uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que seguia sentido Cáceres/MT.

O veículo Renault/Sandero Expr 10, cor vermelha, com placas de Cuiabá/MT era ocupado por dois rapazes, que não possuíam qualquer tipo de documentação.

Após os PRF’s suspeitarem do nervosismo e contradições dos ocupantes do automóvel, fizeram contato com o proprietário, que informou que o Sandero estaria com seu filho. Ao conseguir contacto o rapaz informou ao seu pai que foi vítima de roubo, onde ficou amarrado em cárcere privado em uma região no bairro Costa Verde em Várzea Grande/MT. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé/MT.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%