Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2020 às 22h03min - Atualizada em 08/05/2020 às 22h03min

PM e Vigilância conferem uso de máscara e distanciamento em bares e lanchonetes de Barra do Garças

Araguaia Notícia


O número de casos do novo coronavírus na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, subiu de seis para 18 pacientes infectados deixando a população mais preocupada. Tanto é que dobrou o número de ligações de pessoas solicitando a presença da Polícia Militar (PM) para fiscalizar lugares onde estão acontecendo aglomerações de pessoas bares, lanchonetes e até mesmo festinhas.

A PM informou ao site Araguaia Notícia que está nas ruas juntamente com fiscais da Vigilância Sanitária da prefeitura de Barra do Garças verificando se bares e lanchonetes estão cumprindo as determinações sobre exigência de máscaras e distanciamento entre as mesas e cadeiras conforme prevê o decreto municipal e estadual.



Nesta foto, observa-se a presença da PM no bairro São José perto do Dracenão. A orientação neste momento é no sentido de que os proprietários cumpram o decreto municipal sobre os cuidados de higiene, distanciamento de 1,5 metro entre as mesas e que exijam máscaras dos clientes sob pena de serem também autuados.  

A fiscalização será reforçada durante dia e noite na cidade durante esse período de pandemia em que infelizmente os casos se multiplicaram na Barra. Pedimos as pessoas que permaneçam em casa e caso venham sair evitem aglomeração e saia de máscara.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90