Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2020 às 16h12min - Atualizada em 08/05/2020 às 16h12min

Secretaria de Saúde confirma mais quatro casos de Covid e agora Barra do Garças tem 18

Desses quatro novos casos, três estão em isolamento domiciliar e um encontra-se internado

Araguaia Notícia


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde de sexta-feira (8/5), uma edição extraordinária do Boletim Informativo para notificar o registro de mais quatro casos positivos de Covid-19. Agora sobe para 18 o número oficial de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Barra do Garças.

Desses quatro novos casos, três estão em isolamento domiciliar e um encontra-se internado.

De acordo com o Boletim, Barra do Garças, foram notificados 38 casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG); quatro suspeitas de Covid-19; 102 síndromes gripal; 18 casos positivos para Covid-19 (exame RT PCR e Teste Rápido); 62 casos descartados por exame RT PCR e Teste Rápido; nove pacientes recuperados; um óbito; seis pacientes internados e sete em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que este boletim extra tem como objetivo alertar quanto ao aumento expressivo do número de casos nos últimos dias. 

E pede encarecidamente que neste momento a população respeite o distanciamento social, evitem aglomerações e até comemorações domiciliares (mesmo que em família), com propósito de evitar maior circulação do vírus.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90